Viaduto Tannel Abudd sediará a 6ª edição do Festival de Grafite realizado no município

234

As colunas do viaduto Tannel Abudd, localizado próximo ao novo Shopping Popular, receberão entre os dias 6 e 8 de julho a sexta edição do Festival de Grafite, que é o maior festival do oeste paulista e um dos mais conhecidos no país pelo grande número de adeptos. O evento é uma parceria entre a Secretaria de Cultura e a Secretaria de Educação.

O festival integra o projeto de revitalização do novo shopping popular, o Atende Prudente, a extensão do Calçadão até a Vila Marcondes, entre outros. Além das colunas, algumas áreas da praça de alimentação do Shopping Popular também serão grafitadas.

Para o festival, foram convidados cerca de 40 artistas da região de Presidente Prudente como também das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina, Curitiba e Maringá. Dentre os convidados, há coletivos e nomes como Preto TNA, Strike e Truff.

Além do festival, no mesmo período, ocorrerá um workshop gratuito de grafite no bairro Morada do Sol durante o Prudente Feliz, que ocorrerá no dia 8 de julho, direcionado aos alunos do CRAS vinculado a SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social).

Apoio:


COMENTÁRIOS