Vereadores prudentinos aprovam oito projetos na última sessão ordinária

145

Nesta segunda-feira, 13 de março, os vereadores da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Presidente Prudente apreciaram e aprovaram cinco projetos de leis, dois projetos de leis complementares e um projeto de resolução durante a sessão ordinária.

Já no expediente com votação, foram deliberados 31 requerimentos de providências e de informações, quatro moções, dois requerimentos de pesar, dois requerimentos de cartão de prata e 47 requerimentos de congratulações.

No início da sessão, no expediente sem votação e de leitura de ofícios, os parlamentares encaminharam ao Executivo 60 indicações de melhorias para diversos bairros da cidade.

Esta foi a primeira sessão ordinária do Parlamento prudentino em que as transmissões da TV Câmara foram realizadas com intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).

Apoio:


Além disso, também foi assinado o Protocolo de Intenções com a Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas (ABEL), que filiou a Escola do Legislativo à instituição.

Os trabalhos foram transmitidos ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube: www.youtube.com/tvcamaradepresidenteprudente. Todas as transmissões ficam disponíveis após seu encerramento.

COMENTÁRIOS