Vereadores aprovam 14 projetos nesta segunda-feira

Veto do Executivo a PL da Casa também foi mantido pelo Plenário

88

Os vereadores da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Presidente Prudente, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (19), apreciaram e aprovaram 14 projetos e mantiveram um veto do Executivo a PL de iniciativa parlamentar.

Destes projetos, dois foram retirados pelo autor e outros dois tramitados em substituição. E, ainda, um outro PL aceito com urgência.

Cabe lembrar que os vereadores prudentinos, por unanimidade, decidiram cancelar o recesso parlamentar de julho. Dessa forma, as sessões ordinárias continuarão neste mês.

Esta é a segunda vez que o parlamento prudentino cancela o recesso parlamentar de julho. No ano passado, também por conta da pandemia, os parlamentares realizaram sessões contínuas neste período.

Por fim, em decorrência da fase de transição do Plano São Paulo de combate à pandemia da Covid-19, as sessões continuam sem a presença do público.

Entretanto, sem prejuízo da publicidade das deliberações legislativas, os trabalhos são transmitidos ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube: www.youtube.com/tvcamaradepresidenteprudente. Todas as transmissões ficam disponíveis após seu encerramento.

:::.............. COMENTÁRIOS ..............:::