Vereadores aprovam 14 projetos nesta segunda-feira

Veto do Executivo a PL da Casa também foi mantido pelo Plenário

97

Os vereadores da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Presidente Prudente, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (19), apreciaram e aprovaram 14 projetos e mantiveram um veto do Executivo a PL de iniciativa parlamentar.

Destes projetos, dois foram retirados pelo autor e outros dois tramitados em substituição. E, ainda, um outro PL aceito com urgência.

Cabe lembrar que os vereadores prudentinos, por unanimidade, decidiram cancelar o recesso parlamentar de julho. Dessa forma, as sessões ordinárias continuarão neste mês.

Esta é a segunda vez que o parlamento prudentino cancela o recesso parlamentar de julho. No ano passado, também por conta da pandemia, os parlamentares realizaram sessões contínuas neste período.

Apoio:


Por fim, em decorrência da fase de transição do Plano São Paulo de combate à pandemia da Covid-19, as sessões continuam sem a presença do público.

Entretanto, sem prejuízo da publicidade das deliberações legislativas, os trabalhos são transmitidos ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube: www.youtube.com/tvcamaradepresidenteprudente. Todas as transmissões ficam disponíveis após seu encerramento.

COMENTÁRIOS