VENCESLAU: Polícia Civil com apoio da PM prendem homem de 25 anos por tráfico de drogas

113

Na manhã desta quinta-feira, 20 de julho, Policiais Civis da DISE Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes em conjunto com Policiais da Companhia da Força Tática do 42º Batalhão de Presidente Venceslau, realizaram a prisão em flagrante de um homem de 25 anos em Presidente Venceslau.  

A ação tem por objetivo o combate ao tráfico de drogas na cidade, sendo o alvo das buscas, uma residência na Vila Nova que após investigações prévias foi identificada como moradia de L.F.S.S. de 25 anos.

Durante os trabalhos de busca e apreensão realizados no imóvel os Policiais encontraram enterrados no quintal e apreenderam 58 pedras de “Crack”, 01 porção de “Maconha”, balança de precisão, 01 faca utilizada no corte e preparo da droga e o aparelho celular do investigado. O homem preso assumiu a propriedade das drogas e demais objetos relacionados ao tráfico. Os entorpecentes e demais apreensões foram encaminhados para a DISE de Presidente Venceslau.  

Após passar por audiência de custódia, o indiciado será encaminhado ao CDP de Caiuá, onde permanecera a disposição da Justiça.  

Apoio:


Participaram da Operação 05 Policiais Civis das DISE de Presidente Venceslau e 06 Policiais Militares da Companhia da Força Tática do 42º BPMI. 

COMENTÁRIOS