VENCESLAU: Casal é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas

137
Na tarde deste último sábado, 06 de maio, a DISE de Presidente Venceslau prendeu um casal em fragrante delito por tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Civil, os policiais da DISE prenderam um casal que havia chego em Presidente Venceslau vindo de Presidente Prudente com drogas para a venda.
Após diligências realizadas neste sábado os policiais encontraram o local onde o casal estava escondido e passaram a monitora-los. Durante o monitoramento foi possível verificar o fluxo de pessoas que iam até o imóvel e em breve contato com os investigados deixavam o local após receberem algo nas mãos.
Diante das suspeitas de tráfico de drogas os policiais abordaram o homem quando ele recebia uma pessoa no portão, com ele os policiais encontraram 10 porções de crack, já embaladas para a venda mais a quantia de R$ 874,00.
Em revista no cômodo que era ocupado pelo casal os Policiais encontraram ainda mais uma porção de cocaína que estava escondida dentro de um frasco de pó “Royal”. Tanto o homem quanto a mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas e após passarem por audiência de custódia serão transferidos ao sistema penitenciário onde ficarão a disposição da justiça.
As drogas e demais objetos apreendidos foram encaminhados a DISE de Presidente Venceslau. Os policiais da DISE contaram com o apoio dos policiais da companhia de Força Tática de Presidente Venceslau.
COMENTÁRIOS