Vagas para professores na região: Inscrições para processos seletivos se encerram esta semana

Prefeitura de Epitácio e ETEC garantem cargos de variadas categorias, incluindo cadastro reserva

190
Banco de Imagens: Unsplash

Com a retomada gradual das aulas presenciais, várias instituições iniciaram a reestruturação da equipe docente, por meio da realização de processos seletivos.

Entre elas, a Escola Técnica Estadual Professor Doutor Antônio Eufásio de Toledo (Etec) de Presidente Prudente anunciou a formação de cadastro reserva de professores de ensino médio e técnico.

As vagas para professores na Etec correspondem ao curso de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (ETIM), nas disciplinas de História Base Nacional Comum/ ETIM/ Instruções Especiais e Geografia Base Nacional Comum/ ETIM e Instruções Especiais.

As candidaturas seguem até o dia 16 de fevereiro pelo site da Etec. Já a seleção será realizada através de exame de memorial circunstanciado, prova de títulos, métodos pedagógicos, inclusive, prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas de caráter eliminatório e classificatório.

Apoio:


Mais oportunidades

Banco de Imagens: Unsplash

Outra oportunidade para professores da região é através da Prefeitura de Presidente Epitácio, que reabriu as inscrições para o processo seletivo de professores e outros cargos.

Estão sendo disponibilizadas vagas para professores de Educação Básica, Educação Física, auxiliar de desenvolvimento infantil, professor de creche, inclusive, das disciplinas de História, Geografia, Arte, Língua Portuguesa/Inglês, Matemática, Ciências, Física e Biológica. As inscrições seguem até o dia 17 deste mês pelo site da UNISISP.

Nestes editais de Presidente Epitácio, há também, oportunidades para profissionais de outras áreas, que incluem desde o Ensino Fundamental incompleto até o nível superior com salários variando de R$ 997,55 a R$ 5.385,90.

COMENTÁRIOS