VAGAS DE EMPREGOS: Emprega Prudente disponibiliza 326 oportunidades

284

Com 326 oportunidades de emprego ofertadas nesta quinta-feira, (03/06), o Emprega Prudente Digital pode ser consultado de forma online pela nova plataforma online: www.empregaprudente.com.br. O sistema é da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp).

No site, o interessado poderá cadastrar os seus dados e gerar o seu currículo. Essa ferramenta também é usada pela empresa, que pode cadastrar as oportunidades de emprego. Outra forma de acessar o sistema é pelo link no site da Prefeitura: www.presidenteprudente.sp.gov.br.

A nova plataforma “Emprega Prudente Digital”, substitui o sistema do Balcão de Empregos da Sedepp. Com essa plataforma online, serão disponibilizadas as oportunidades de trabalho de acordo com o currículo do interessado através da busca online.

O Emprega Prudente foi lançado pela Prefeitura no início de maio, através do trabalho da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, para dar mais agilidade, com um sistema que facilita a vida do candidato e da empresa.

Apoio:


Vale lembrar que, para aqueles que não tiveram acesso a Internet, a Sedepp irá disponibilizar ao acesso, assim como, a Câmara Municipal também ofertará esse serviço através dos gabinetes dos seus vereadores, para quem não possui internet para acessar a plataforma.

Serviço: Mais informações sobre o novo sistema podem ser obtidas diretamente na Sedepp, pelo telefone 3918-4200.

COMENTÁRIOS