Unesp de Prudente realiza concurso para contratar três professores substitutos

217

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor assistente, a Universidade Estadual Paulista (Unesp), anuncia a abertura das inscrições de três novos Concursos Públicos, no Campus de Presidente Prudente.

Os certames buscam a contratação de Professores Substitutos para atuarem junto ao Departamento de Educação Física da Faculdade de Ciências e Tecnologia do campus citado. Confira abaixo as áreas/disciplinas de atuação, com os respectivos editais:

  • Edital nº 158/2023: Ciências da Saúde/Anatomia do Sistema Locomotor (1);
  • Edital nº 159/2023: Ciências da Saúde/Anatomia Geral (1);
  • Edital nº 160/2023: Educação Física/Atividade Rítmica e Dança (1).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com no mínimo, títulos de Mestre na área pleiteada.

Quando contratado, sob regime jurídico da Consolidação das Leis Trabalhista – CLT, o profissional deve lecionar aulas em jornadas de 12 semanais, fazendo jus à remuneração no valor de R$ 1.829,31, acrescido de benéficos regulamentados.

Apoio:


Os interessados devem se inscrever no período de 17 de julho de 2023 até às 17h do 31 de julho 2023, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 255,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios dos certames podem solicitar a redução no valor da taxa até 21 de julho de 2023.

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova escrita, prova didática e análise de Curriculum Lattes. A data, horário e local para a realização das provas deverão ser acompanhados pelo candidato por meio de edital de convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado – DOE e divulgado no endereço eletrônico.

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do ano letivo.

Mais detalhes sobre estes Concursos Públicos, você obtém nos editais de abertura disponíveis em nosso site para consulta.

Fonte: Nathália Moura

COMENTÁRIOS