UEPP reúne-se com deputado federal Vinícius Carvalho

520
A convite do 14º Grupamento de Bombeiros de Presidente Prudente, o presidente e o vice-presidente da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e região), José Maurício Leme Jr. e Renato Michelis, reuniram-se na manhã dessa quinta-feira (13/01) com o deputado federal Vinícius Carvalho.
Conforme o presidente da UEPP, nesse primeiro diálogo, Vinícius Carvalho se dispôs a auxiliar em tratativas junto ao governo estadual para a solução que impede a regularização fundiária no Pontal do Paranapanema. “O deputado também se comprometeu a retornar a Prudente futuramente para tratarmos sobre outros pleitos regionais e verbas assistências”, explicou Leme Jr.
Renato Michelis ressaltou que a falta da regularização fundiária é a principal responsável pelo afastamento de investimentos, fazendo com que a região fique à mercê da insegurança jurídica. “Nenhum investidor vem buscar áreas do agronegócio onde há insegurança de que a qualquer momento o governo estadual venha travar os investimentos”, pontuou.
COMENTÁRIOS