TUPI PAULISTA: PM prende traficante que tentou esconder droga dentro da boca

108

Na tarde ontem, 09 de outubro, por volta das 15h35, uma equipe da Polícia Militar durante patrulhamento pela rua Pernambuco em Tupi Paulista a 110 km de Presidente Prudente, se deparou com um jovem de 24 anos em atitude suspeita. Ao ao ser abordado, o jovem portava em sua bermuda um aparelho celular e um invólucro contendo maconha.

Indagado sobre a procedência do entorpecente relatou ter comprado de outro indivíduo, que estava nas proximidades, e que também foi abordado pela PM. O outro indivíduo de 34 anos, questionado pelos policiais confessou que vendia entorpecentes, e em sua bermuda foram encontrados R$ 50,00, já em sua boca os policiais encontraram um invólucro plástico de cor amarela contendo maconha.

O traficante pego em flagrante ainda confessou ter mais entorpecentes em sua residência, a qual foi revista sob a permissão da genitora do elemento. Dentro de caixa de sapatos foi encontrado mais maconha e R$ 182,00.

Todos foram levados para a delegacia de Polícia Civil onde foi ratificado a voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico, ao indivíduo de 34 anos. Já o jovem de 24 anos foi enquadrado como usuário portando entorpecentes e liberado.

Apoio:


COMENTÁRIOS