TARABAI: Bragato anuncia a construção da ponte sobre o rio Ribeirão Rebojo

907

O deputado estadual Mauro Bragato organizou um encontro entre o secretário chefe da Casa Militar e coordenador da Defesa Civil do Estado, Alexandre Monclús Romanek, e o prefeito de Tarabai, José Roque da Silva Lira, para tratar da construção da ponte localizada na estrada municipal TRB- 472.

Instalada sobre o rio Ribeirão Rebojo, a ponte de 24 metros de extensão liga a rodovia Assis Chateaubriand com áreas rurais de Tarabai.

Bastante deteriorada, a antiga ponte que está interditada há quase cinco anos, será demolida. Depois de pronta, a obra de mais R$ 1 milhão, beneficiará produtores agrícolas e estudantes da zona rural.

Agora, o município aguarda a liberação do governo do Estado para iniciar a obra. A previsão é que a construção seja finalizada três meses após o início.

Apoio:


“Agradeço o governador Rodrigo Garcia por fazer a diferença neste novo governo e ao deputado Mauro Bragato que foi imprescindível para articular esta audiência junto ao Governo, e todos os assessores que nos auxilia, além do coordenador Regional da Defesa Civil, João Papoti, que esteve no local, fez a vistoria e nos direcionou. Meus sinceros agradecimentos a toda equipe Bragato. Depois de concluída, a ponte será de suma importância para o nosso município e para todas as cidades vizinhas”, comentou o prefeito de Tarabai, José Roque da Silva Lira, o Roque da Farmácia.

COMENTÁRIOS