Secretaria de Obras inicia reparos na Vila Geni onde asfalto cedeu

65

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp), deu início aos reparos no cruzamento entre as Ruas Guadalajara, Monsenhor Sarrion e Raimundo Fonseca, na Vila Geni, onde ocorreram os danos no solo após as chuvas da última quinta-feira (06).

De acordo com o secretário da Sosp, Mateus Grosso, a manta asfáltica foi retirada para análise da galeria, onde foi encontrada uma caixa a três metros de profundidade, no encontro de duas redes. “Foi encontrado um rompimento na galeria, o que ocasionou o vazamento e o escoamento da terra. Realizamos o reparo e já estamos fechando a área. Faremos a compactação do solo, uma camada de concreto e, por fim, a reposição da capa asfáltica”, explicou.

Os trabalhos, iniciados nesta segunda (10/01), estão previstos para serem concluídos até o final desta semana, quando também será liberado o tráfego de veículos.

A secretaria municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob) orienta para que os motoristas busquem uma rota alternativa, até que a via seja liberada.

Apoio:


COMENTÁRIOS