Secretaria de Estado da Saúde tem Processo Seletivo com vagas para Prudente

As 10 vagas do processo são oferecidas para o cargo de médico I – ginecologia e obstetrícia no Hospital Estadual

105
Foto: unsplash.com

Até o próximo dia 21, a Fundação VUNESP estará recebendo inscrições para o Processo Seletivo Simplificado e Emergencial da Secretaria de Estado da Saúde.

São 37 vagas direcionadas para enfermeiros e médicos no estado, as quais, 10 são para o cargo de médico I – ginecologia e obstetrícia no Hospital Estadual de Presidente Prudente.

De acordo com o edital, as contratações serão efetuadas em caráter temporário, com base na aludida Lei Complementar, até que perdure o período da Pandemia do novo Coronavírus ou até o limite de 12 meses.

Os candidatos poderão realizar a inscrição diretamente no site da Vunesp, se atentando aos requisitos necessários, como a nacionalidade brasileira, estar quite com a Justiça Eleitoral, ter graduação em medicina e registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo, além do certificado de conclusão de Residência Médica em Programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica, na especialidade a qual ocorre o processo.

Apoio:


A jornada e trabalho do médico I – ginecologia e obstetrícia no Hospital Estadual inclui 24 horas semanais com vencimentos de R$ 3.291,30 (Três mil, duzentos e noventa e um reais e trinta centavos) e vantagens pecuniárias de acordo com a unidade, acrescido de Prêmio de Produtividade Médica no valor de até R$ 4.160,70 (Quatro mil, cento e sessenta reais e setenta centavos), conforme legislação vigente.

Outras condições para inscrição e mais informações sobre o Processo Seletivo podem ser consultadas no edital.

 

 

COMENTÁRIOS