Secretaria de Assistência realiza posse dos conselheiros municipais

100

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), representada pela assessora de secretaria e presidente do CMAS, Elo Teixeira, realizou nesta terça-feira (11/01) o ato de posse aos conselheiros que comporão o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), referente ao biênio 2022-2023. Além da posse, o encontro, que foi promovido no Centro Cultural Matarazzo, tratou sobre a montagem da mesa diretora, comissões e a composição do calendário de reuniões para este ano.

Conforme a assessora da SAS, a composição do novo Conselho foi bastante positiva, com a adesão de entidades que, até então, não participavam.

Para representar a sociedade civil, os empossados foram: Eliete Carvalho Nargutti (titular), Letícia Borges Musardo dos Santos (suplente), Rosileni Amorim Índio do Brasil (titular) e Eliana A. Costa (suplente), como representantes de Entidades e/ou Organizações de assistência social, devidamente inscritas no CMAS.

Como representantes de Entidades de trabalhadores do SUAS: Norma Cecília Franzini (titular) e Lara Baccar Fonseca Casarotto (suplente).

Apoio:


Já os representantes do poder público no biênio 2022-2023 serão Eloize Teixeira Olivetti (titular) e Simone Aparecida Alexandre (suplente), da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp): David Santos (titular) e Pedro Ramos e Silva (suplente).

A Secretaria Municipal de Finanças terá Silvia Helena Simões como suplente.

Na Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação, a titular é Kelly Chinelli Aquino e Marcos Antônio Barbosa da Silva como suplente.

A titular da Secretaria Municipal de Saúde é Vanessa Gomes da Barra, já a suplente é Glaucia Tavares de Brito.

Por fim, a Secretaria Municipal de Educação terá Solange Ferreira de Jesus como titular e Marina Aparecida Alves Grecco como suplente.

Diário Oficial desta quarta-feira (12/01) traz a Resolução CMAS Nº 01/2022, com a lista das datas das reuniões ordinárias aprovadas para 2022.

COMENTÁRIOS