Sebrae-SP quer atingir 100% de cobertura na região de Presidente Prudente em 2022

57

O Sebrae-SP segue seu plano de expansão e prevê atingir 100% de cobertura na região de Presidente Prudente em 2022. A entidade conta hoje com 14 postos de atendimento Sebrae Aqui e planeja realizar mais 40 inaugurações ao longo deste ano.

Para formalizar as parcerias, nesta terça-feira, no dia 8, às 15h00, o diretor de Administração e Finanças do Sebrae-SP, Guilherme Campos, estará na região para assinar os termos de compromisso com 40 prefeitos, no Centro Cultural Matarazzo, em Presidente Prudente.

O Escritório Regional do Sebrae-SP está localizado em Presidente Prudente, sendo responsável pelo atendimento de toda região. Com a ampliação da cobertura, todas as cidades da região devem contar com o posto do Sebrae Aqui voltado para a melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia, o fomento do empreendedorismo local e da inclusão produtiva.

As cidades que já contam com postos do Sebrae Aqui são: Adamantina, Álvares Machado, Dracena, Junqueirópolis, Lucélia, Martinópolis, Osvaldo Cruz, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Rancharia, Regente Feijó, Santo Anastácio e Teodoro Sampaio.

Apoio:


 Segundo o gerente regional do Sebrae-SP José Carlos Cavalcante, a ajuda dos parceiros é fundamental para a implantação dos postos e ganho de capilaridade da entidade. “O Sebrae quer estar em todos os municípios, cada vez mais próximo do empreendedor, das pessoas que precisam de ajuda para prosperar. E iniciativas conjuntas têm muito mais força, ampliam os resultados e beneficiam muito mais gente”, destaca.

COMENTÁRIOS