Sabesp prorroga até 31/01 para negociação de contas em atraso

36

A Sabesp prorrogou, até o final deste mês, no dia 31 de janeiro, o prazo para clientes com contas em atraso negociarem os débitos com a empresa. O mutirão oferece condições especiais de negociação nas agências de atendimento presenciais da Sabesp nos 62 municípios da região (lista completa dos municípios ao final do texto), entre eles Paraguaçu Paulista.

Durante a ação, o parcelamento dos débitos é realizado em até 36 vezes e, em caso de débitos vencidos há mais de seis meses, é possível negociar juros e multas. A ação é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais com contas em aberto.

Para negociar, basta se dirigir a uma agência de atendimento da Sabesp com um documento com foto, CPF e uma conta de água.

Apoio:


Onde negociar: Agências de atendimento presenciais da Sabesp na região

Quando o mutirão acontece: de 15/12/22 a 31/1/23

Cidades atendidas pela Sabesp na região: Adamantina, Anhumas, Alfredo Marcondes, Álvares Machado, Álvaro de Carvalho, Arco Íris, Assis, Bastos, Borá, Caiabu, Cruzália, Echaporã, Emilianópolis, Estrela do Norte, Euclides da Cunha, Flora Rica, Flórida Paulista, Florínea, Gabriel Monteiro, Iacri, Inúbia Paulista, Lucélia, Lutécia, Luiziânia, Marabá Paulista, Maracaí, Mariápolis, Mirante do Paranapanema, Narandiba, Nova Guataporanga, Oriente, Oscar Bressane, Osvaldo Cruz, Parapuã, Pedrinhas Paulista, Paraguaçu Paulista, Piacatu, Piquerobi, Pirapozinho, Platina, Pracinha, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Quatá, Queiroz, Quintana, Regente Feijó, Ribeirão dos Índios, Rosana, Sagres, Santo Expedito, Salmourão, Sandovalina, Santa Mercedes, Santo Anastácio, Santópolis do Aguapeí, Taciba, Tarabai, Tarumã, Teodoro Sampaio e Tupã.

COMENTÁRIOS