Reunião discute projeto de psicultura nos assentamento rurais do Pontal Paranapanema

658

Na última sexta-feira, 05 de maio, foi realizada no barracão do “Pé de Galinha” no Assentamento Haroldina em Mirante do Paranapanema, reunião para tratar do projeto de piscicultura no assentamento.

O coordenador do grupo da psicultura da região e presidente da Associação AVIAC , Vinicius Donato, passou as informações atualizadas aos produtores assentados, que já estão inscritos no projeto, bem como para aqueles que tem interesse na criação de peixes.

Estavam presentes produtos rurais assentamentos dos municípios de Mirante do Paranapanema, Teodoro Sampaio, Euclides da Cunha e Rosana, como também, os parceiros representantes da COORPERMOTA, de Teodoro Sampaio, BLUEFISH de Presidente Prudente, representes da Associação dos produtores rurais da UNIPONTAL, Francisco Faria, que é Secretário da Agricultura da prefeitura de Mirante do Paranapanema, Pedro Padovan Júnior, do departamento de Saúde Animal da prefeitura de Mirante.

Pela Fundação Itesp estavam o supervisor do GTC de Mirante: Paulo Sérgio Rodrigues; Edelvar Martins do GTC de Euclides da Cunha e as analistas Lourdes Azedo, agente social e Rose Leine Bertacco Giacomini do GTC Formação de Presidente Prudente.

Apoio:


Nesta reunião ainda foram discutidos os assuntos referentes a Cooperativa, a ampliação da produção, a comercialização e a necessidade de buscar novas parcerias para o projeto ter o máximo de sucesso.

Fonte: Com informações do ITESP

COMENTÁRIOS