Rede de Farmácias Nissei inaugura sua quinta loja em Presidente Prudente

825

A Rede de Farmácias Nissei inaugurou a quinta loja da marca em Presidente Prudente. A unidade tem 300m², amplo estacionamento e está localizada na rua Padre João Goetz, 889, no bairro Vila Guaíra.

Com mais de 35 anos de mercado e considerada a oitava maior rede de farmácias do país em número de lojas, segundo a Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma), a Nissei amplia a presença em Presidente Prudente para se aproximar ainda mais dos consumidores e oferecer serviços especializados à população da capital do oeste paulista.

“Com nossos pilares de dedicação, especialização, atendimento de qualidade e promoção do bem-estar da população, queremos contribuir para tornar os cuidados com a saúde mais práticos para os mais de 207 mil habitantes do município”, destaca Alexandre Maeoka, CEO da Nissei.

Na loja, os clientes vão encontrar o tradicional conceito de drugstore da marca: uma linha completa de medicamentos, além de um amplo catálogo de produtos de higiene, beleza, perfumaria e mercearia.

Apoio:


A unidade também possui em seu portfólio os produtos próprios da rede, divididos em quatro marcas: Aishy (creme hidratante de mãos e corporal, sabonetes em barra e líquido e lenços demaquilantes), Cuidmais (absorventes para seios, algodão, curativos, hastes flexíveis, lenços demaquilantes, lenços íntimos e lenços e toalhas umedecidos), Fresha (higiene íntima) e Goood+ (snacks).

Os prudentinos também poderão usufruir do atendimento de farmacêuticos clínicos especializados para orientações e acompanhamentos em diversos setores da saúde por meio dos Serviços Avançados Nissei (SAN) e de serviços de compre e retire, e-commerce, manipulação de medicamentos e do Club de Vantagens, no qual os clientes cadastrados têm acesso a descontos exclusivos.

A farmácia funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 23h; aos sábados, das 7h às 22h; e aos domingos e feriados, das 9h às 21h.

COMENTÁRIOS