Policiais Militares do canil do 25º BPM/I são eleitos melhores do mês de agosto

136

O Sd PM Maysa e o Sd PM Moisés foram escolhidos “PM do mês de agosto de 2021”, em reconhecimento ao excelente trabalho desempenhado, destacando-se no cumprimento de suas missões e pelo serviço prestado aos cidadãos, atuando no Canil Setorial de Panorama/SP.

De acordo com a corporação, os profissionais foram proativos e voluntários, todas as vezes em que foram necessários seus serviços.

Destaca-se que em 18 de agosto, apoiaram na prisão em flagrante de 02 indivíduos durante atendimento de ocorrência de tráfico de entorpecentes, colaborando com a localização de 4,287 Kg de maconha, 0,33g de crack, 0,160g de cocaína e 02 balanças de precisão.

Já em 23 de agosto foram informados de um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo, iniciaram diligências, e conseguiram encontrar , abordar e prender o indivíduo, entre tantas outras bem-sucedidas missões.

Apoio:


Pelo registros positivos e dedicação, os militares tiveram seu reconhecimento divulgado pelo comando, que justificou a homenagem através do notório amor à profissão e o interesse pelo serviço policial, além do devotamento para garantia da segurança da população local.

 

COMENTÁRIOS