Polícia Militar prende dois ladrões com revolver e munições

126

Dois homens, de 24 e 32 anos, foram presos por porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira, 30 de dezembro, em Presidente Prudente. Conforme a Polícia Militar, com eles havia um revólver e munições.

A ocorrência aconteceu por volta da 0h20. De acordo com a equipe do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), os policiais receberam a informação de que indivíduos fariam um roubo no período da manhã e que pegariam uma arma que estava escondida em um pasto.

A equipe montou um ponto de observação na Avenida Nadima Bagdade Damha e viu o momento em que os dois homens saíram de um carro e entraram na mata.

O veículo deixou o local na sequência. Após algum tempo, o carro voltou e os dois rapazes embarcaram novamente.

Apoio:


A PM fez a abordagem e, em vistoria, localizou um revólver calibre 38 carregado com quatro munições sob o banco do passageiro dianteiro, onde estava o homem de 24 anos.

Questionado, ele assumiu ser o dono da arma e alegou, inicialmente, que era para suas proteção. Contudo, depois assumiu que faria um roubo. Em consulta, a corporação verificou que pela numeração da arma que se tratava de um revólver com o registro em Assis (SP).

Os dois homens foram presos em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O revólver e as munições foram apreendidos.

Fonte: Portal G1

COMENTÁRIOS