Polícia Militar “derruba” boca de fumo em Panorama

114

Na madrugada de hoje, 31 de agosto, por volta das 00h20min, os policiais militares de Panorama/SP durante patrulhamento preventivo pela Rua Diogo Olher Calmon, avistaram 02 homens em frente a uma residência e ao perceberem a aproximação da viatura, um dos indivíduos evadiu-se tomando rumo ignorado.

Já o outro indivíduo, 57 anos, foi abordado e durante busca pessoal foi localizado em sua mão um invólucro de plástico contendo crack. O homem permitiu a entrada dos policiais militares no interior da residência, localizando sobre a mesa da cozinha em um prato com um pouco da substancia juntamente com uma colher pequena, várias porções embaladas de Crack (0,078 kg), uma faca de serra, uma tesoura e várias sacolas vazias.

Indagado, confessou que havia adquirido a droga na cidade de Três Lagoas/MS e venderia fracionada para usuários na cidade de Panorama. Foi localizado ainda a quantia de R$ 277,00 fracionadas em diversas cédulas, duas carteiras de habilitação, que segundo homem, usuários deixaram por conta de dívidas de drogas.

Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante por Tráfico de Drogas e permanece a disposição da justiça.

Apoio:


COMENTÁRIOS