Polícia Civil prende traficante no bairro João Domingo Netto em Presidente Prudente

105
Policiais Civis da 2ª DISE/DEIC 8, receberam denúncia anônima que indicava o uso de carro e casas para o tráfico de drogas no bairro João Domingos Netto.
Após iniciada as diligências investigativas para apuração da denúncia, os policiais levantaram a informação de que o denunciado estaria com grande quantidade de droga para fracionamento e venda. Desta forma realizaram diligências de campo e notarem movimentação típica de tráfico de drogas decidindo pela abordagem ao investigado.
Com ele no carro foi encontrado uma porção de maconha e na casa de onde o investigado tinha acabado de sair, ao chamarem por morador, viram a mãe do investigado correndo e arremessando uma sacola, porém a sacola bateu no muro do vizinho e caiu no mesmo terreno. A mulher disse ser mãe do denunciado e que ficou com medo, pois já tinha uma medida protetiva contra o seu filho, e também teve receio de ser presa com aquelas drogas na sua casa.
Os policiais localizaram porções de maconha e cocaína, e ainda uma balança de precisão na sacola que a genitora do denunciado tentou arremessar. Na casa ainda foram encontrados mais entorpecentes e petrechos para o embalo e fracionamento da droga.
Outro imóvel foi vistoriado e seria o local em que o denunciado mora com sua esposa. No local uma porção de cocaína foi localizada.
Foi dada voz de prisão para o denunciado que conta com 23 anos de idade, permanecendo a disposição da justiça. A genitora do mesmo foi conduzida até a delegacia, após seu depoimento foi liberada.
Fonte: Polícia Civil
COMENTÁRIOS