Polícia Civil prende idoso com duas armas e 62 munições

127

Na manhã de ontem, 24 de janeiro, durante cumprimento de ordem judicial de busca e apreensão, em trabalho conjunto desenvolvido pelos Policiais Civis das delegacias de Presidente Bernardes e Emilianópolis, localizaram duas armas de fogo e grande quantidade de munição numa residência em Emilianópolis, culminando na prisão de um homem de 66 anos.

Um casal residente na cidade de Presidente Bernardes procurou a Delegacia e informou que durante um entrevero na cidade de Emilianópolis foram ameaçados por um homem que portava uma arma de fogo do tipo pistola, sendo que depois de tal fato o suspeito passou a persegui-los por diversos locais.

O Setor de Investigação desencadeou várias diligências de campo e pesquisas aos sistemas policiais à disposição, logrando colher maiores dados que corroboravam as informações repassadas pelas vítimas.

Em razão da justa causa revelada, visando garantir a integridade das vítimas, a Autoridade Policial representou pela concessão e medida cautelar diversa da prisão em desfavor do investigado e por busca e apreensão domiciliar, pleito integralmente deferido pelo Poder Judiciário.

Apoio:


Quando da realização das buscas, os policiais civis encontraram duas armas de fogo e grande quantidade de munição, tratando-se de uma pistola, marca taurus, calibre 380, com 56 (cinquenta e seis) munições integras e um revolver também da marca taurus, calibre 32, com 6 (seis) munições íntegras.

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Emilianópolis onde a Autoridade Policial decretou sua prisão em flagrante delito.

COMENTÁRIOS