Polícia Civil prende dois ladrões que roubaram R$ 50 mil em joias de residência

198
No início desta manhã desta sexta-feira, 01 de outubro a 1ª Delegacia de Investigações Gerais – DIG – DEIC 8, prendeu outros dois suspeitos de terem praticado um roubo à residência em Presidente Prudente. Ao todo já são três pessoas presas e um quarto indivíduo, também já identificado, que segue foragido.
O crime ocorreu no dia 02 de setembro deste ano, ocasião em que dois ladrões ingressaram na residência da vítima e de lá subtraíram cerca de cinquenta mil reais em joias de ouro.
A Polícia Civil foi acionada e imediatamente deu início às investigações de campo que, somadas as diligências de inteligência, resultou na identificação completa de quatro suspeitos da prática delitiva. Dois dos autores já foram reconhecidos pela vítima.
Os dois indivíduos que foram presos na data de hoje são, segundo a apuração, os responsáveis por terem levado os outros delinquentes até ao local do crime e também terem garantido a fuga dos mesmos.
Os carros usados na ação criminosa também já foram identificados. Uma das joias subtraídas na ocasião (pulseira) foi apreendida em poder de um dos suspeitos.
O suspeito que segue foragido terá seu nome inserido na lista de procurados da Polícia Civil do Estado de São Paulo.
As investigações prosseguem, sendo que o objetivo da Polícia Civil agora é o de identificar o receptador dessas joias para a recuperação e devolução às vítimas.
COMENTÁRIOS