Polícia Civil esclarece furto qualificado na cidade Junqueirópolis

O crime de furto qualificado ocorreu dia 11 de julho em uma residência localizada no centro da cidade. Do imóvel foram subtraídos cerca de 30 mil reais.

46

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, elucidou um crime de furto qualificado praticado em um imóvel localizado na área central da cidade no ano passado. Na ocasião, um indivíduo até então desconhecido, arrombou uma residência e de seu interior subtraiu grande quantidade de dinheiro.

No curso dos trabalhos investigativos, os policiais civis, através das diligências de campo obtiveram informações sobre o possível autor do crime e utilizando-se dos recursos de inteligência policial, conseguiram apontar como autor, o homem de 39 anos, morador de Junqueirópolis.

O investigado já está preso em decorrência de outro crime e será indiciado pela prática deste delito de furto qualificado, cuja pena é de 2 a 8 anos de reclusão. O investigado possui antecedentes criminais pelos crimes de tráfico de drogas, furto e roubo.

Denúncia 

A população pode contribuir com informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque Denúncia, ou para o (18) 3842 1714 – Delegacia de Polícia de Junqueirópolis. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Apoio:


COMENTÁRIOS