Polícia Civil de Venceslau prende homem responsável por furto de 30 celulares

183
Na tarde deste sábado, 08 de abril, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais (DIG), com o apoio da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes, recuperou cerca de 30 aparelhos celulares, 2 notebooks, (sendo um da marca Apple/Macbook), além de acessórios.
Os objetos haviam sido furtados na madrugada do mesmo dia, de um estabelecimento comercial situado no centro de Presidente Venceslau. Após o registro da ocorrência, policiais da DIG iniciaram a investigação, chegando a uma residência, onde parte dos objetos estavam escondidos.
No imóvel, os policiais foram atendidos por uma mulher (T.S.S.S., 28 anos), que deixou os policiais vasculharem a casa, onde dentro de uma mochila foram encontrados vários telefones celulares e um notebook da marca Apple, modelo Macbook.
Os policiais civis conseguiram identificar e descobrir o paradeiro do furtador (A.F.A., 37 anos), sendo que com o auxílio da Polícia Militar de patrulhas do 42º BPM-I, dirigiram-se a um motel, localizado numa das saídas da cidade, onde o autor estava escondido.
Em poder dele foram localizados mais telefones celulares, um violão, além de outro notebook, da marca Samsung, também subtraídos do mesmo estabelecimento.
Os bens foram apreendidos e levados ao plantão central da Polícia Civil, onde foram entregues à vítima.
O homem e a mulher foram ouvidos e liberados, e responderão em liberdade por furto qualificado e favorecimento real.
COMENTÁRIOS