Polícia Civil cumpre mandado de busca e prende homem em flagrante em Lucélia

76
Na manhã da última sexta-feira, 31 de março, policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) prenderam um homem na cidade de Lucélia, a cerca de 75 Km de Presidente Prudente, pelo crime de tráfico de drogas.
O indivíduo de 35 anos, morador da Vila Rennó, estava sob investigação pelos policiais da DISE, justamente pelo crime de tráfico. A ação foi realizada após investigações que culminaram na busca domiciliar na casa do indivíduo, realizada nesta manhã.
As equipes das delegacias iniciaram as diligências por volta das 8h00min, com o cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Poder Judiciário. No local os investigadores encontraram uma porção de cocaína, de aproximadamente 74 gramas, que seria destinada para a produção de porções menores para comercialização.
O homem foi autuado em flagrante delito pelo Crime de Tráfico de Drogas, e conduzido à DIG/DISE de Adamantina, onde o Delegado da DISE, Dr. Ricardo Dourado dos Santos, ratificou sua prisão.
O indiciado foi encaminhado ao sistema penitenciário, e permanece à disposição da Justiça.
COMENTÁRIOS