PAULISTÃO SEGUNDONA: Grêmio Prudente vence o flamengo-SP por 3×1 e tem a vantagem no jogo de volta das quartas

A partida foi valida pelo jogo de ida das quartas de final. O jogo de volta é neste domingo, 10 de outubro, a partir das 15h00.

52

Na tarde de quarta-feira, 06 de outubro, o Grêmio Prudente teve um confronto importantíssimo pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A partida de ida das Quartas de Final, diante do Flamengo SP aconteceu no Prudentão e teve como adversário o Flamengo-SP.

A bola rolou às 15h, e não demorou muito para que o time prudentino abrisse o placar. Logo aos cinco minutos de jogo, Wallace, que estava entrando na área, recebeu um cruzamento certeiro de Bull e não desperdiçou.

O segundo feito para ampliar o placar foi marcado de pênalti, aos 49 minutos, por Igor Bolt. O time prudentino finalizou o primeiro tempo com 2 a 0 no placar, contra o até então invicto, Flamengo de Guarulhos.

No segundo tempo, a proposta do Grêmio Prudente era ampliar ainda mais a vantagem que estava levando para o segundo jogo. Mas, logo após o goleiro adversário fazer uma bela defesa, foi o time de Guarulhos que conseguiu fazer um gol e diminuir a vantagem do placar, aos 11 minutos da segunda etapa.

E, mesmo com esse gol, ainda era o time da casa que assustava os adversários quando ia para o ataque. E foi em um contra-ataque que o terceiro gol do time prudentino saiu: de Mateus Bastos para Igor Bolt, para fechar a conta no Prudentão, aos 21 minutos.

Para o técnico Luiz Henrique, apesar do placar ter sido bom, a partida não foi fácil. “Foi um jogo difícil, a equipe deles veio com uma situação de invictos, só que o jogo se desenhou muito dentro daquilo que a gente trouxe como estratégia. Ou seja, nós fomos muito eficientes na nossa estratégia, na imposição, no jogar no campo ofensivo”, afirma o treinador.

Para o jogo de volta das Quartas de Final, que acontece já no domingo, 10, Luiz Henrique não vai impor muitas mudanças, já que algumas características funcionaram bem. “É claro que temos que pensar que o jogo de lá será diferente, mas vou observar o que deu certo aqui para manter, mesmo sabendo que eles podem estar mais no ataque e sabendo que o campo oferece limitações para o nosso campo”, finaliza.

:::.............. COMENTÁRIOS ..............:::