Padre Patrick fará apresentação no Matarazzo em maio

694

Padre Patrick tem mais de 5 milhões de seguidores no Instagram e atualmente é um fenômeno, que leva mensagens bem humoradas da fé cristã. O religioso viu sua vida mudar aos 34 anos, quando ganhou visibilidade meteórica nas redes sociais, após oito anos dedicados ao sacerdócio.

Conhecido por usar as famosas “caixinhas de perguntas” todas às segundas-feira, através das quais dá conselhos, muita das vezes amorosos, para as curiosas perguntas feitas por seu público. Sempre usando linguagem bem humorada e popular, o que lhe fez conquistar seu público.

Durante a pandemia quando as missas estavam suspensas na igreja de São Sebastião no muncípio de Paraupebas-PA, ele viu nas lives pela internet uma forma de disseminar a fé cristã, e por ali, seu jeito diferenciado saiu de humildes 3 mil seguidores para 5 milhões internautas.

Padre Patrick leva ao público reflexões sobre a verdadeira felicidade e conta, de forma leve e descontraída, assuntos ligados ao relacionamento das pessoas com Deus. Mas além disso, ele traz também seu bom humor tão conhecido em suas redes sociais para os palcos.

Apoio:


SERVIÇO

Padre Patrick em “Fora da Caixinha”
Onde: Matarazo – Teatro Paulo Roberto Lisboa (R. Quintino Bocaiúva, 749 – Vila Marcondes)
Quando: Dia 25 de maio 2023, às 21h00
Quanto: R$ 40 a R$ 80
Compra: Site Ingresso Digital

 

COMENTÁRIOS