OPERAÇÃO IN NATURA: Polícia Civil desarticula tráfico em Álvares Machado e Sandovalina

104
Deflagrada na madrugada desta sexta-feira, 20 de janeiro, a segunda fase da “Operação In Natura”, foi coordenada pela Polícia Civil de Sandovalina com o objetivo de combater o tráfico de drogas ocorridos na região do Oeste Paulista, e, também delitos de furtos advindos de tráfico.
Cerca de 20 policias, entre civis e militares, participaram do cumprimento de 4 mandados de busca e apreensão nas cidades de Sandovalina e Álvares Machado, que resultaram na condução de 2 individuos para a delegacia de polícia para prestarem esclarecimentos.
Ainda foram apreendidas mais de 150 gramas de entorpecente nas residências vistoriadas, além de aparelhos celulares que serão objeto de perícia e servirão para o prosseguimento das investigações.
Segundo o delegado, Dr. Cristiano Macedo Engel, a operação visa desarticular e enfraquecer uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas na região do Oeste Paulista.
Um indivíduo de 32 anos que encontrava-se foragido da justiça pelo crime de tráfico de drogas foi preso na operação.
O nome da operação é baseado, leva em conta uma foto de um dos alvos, onde o mesmo aparecia entre várias plantas de maconha.
COMENTÁRIOS