Operação da Polícia Civil e Militar “derruba” traficantes em Presidente Venceslau

149

Na manhã desta quarta-feira, 05 de abril, a Polícia Civil com o apoio da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais e da Polícia Militar e  BAEP (canil), cumpriram dois mandados de busca domiciliares em Presidente Venceslau.

Os suspeitos foram surpreendidos em suas residências, guardando entorpecentes como crack e maconha, embaladas de forma própria para venda. No local também foram encontradas quantias em dinheiro e telefones celulares.

Após investigações foi pedido à justiça autorização para ação. No total foram apreendidos 47 porções de crack, a maior parte embalada para a venda; 01 porção de maconha; 02 celulares; 02 facas; R$ 2.090,00 em dinheiro e plásticos utilizados para embalagem de drogas.

Dois homens, de 40 e 43 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Outro homem, de 54 anos, está sendo investigado quanto à sua participação no tráfico de drogas. Os presos assumiram a propriedade das drogas e demais objetos apreendidos.

Apoio:


Após audiência de custódia os presos foram encaminhados ao presídio de Caiuá, onde permanecerão à disposição da justiça.

Na operação participaram 09 policiais civis da DIG e DISE de Presidente Venceslau, 06 policiais militares da Companhia da Força Tática do 42º BPMI e o Canil do BAEP.

COMENTÁRIOS