Operação conjunta desarticula traficantes em Presidente Venceslau

74

Na manhã desta sexta-feira, 16 de junho, Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Presidente Venceslau e da Delegacia de Polícia de Presidente Epitácio, em conjunto com Policiais Militares da Companhia da Força Tática, do 42º Batalhão de Presidente Venceslau, deram cumprimento a quatro mandados de busca domiciliares em Presidente Epitácio.

A operação denominada SWEEP II visava o repressão ao tráfico de drogas na cidade de Presidente Epitácio, nos bairros Vila Esperança, Vila Maria e Jardim Real. Na primeira residência, situada no Jardim Real, foram encontradas 11 porções de cocaína, embaladas para a venda, e outra porção maior da mesma droga, com peso total de 570g, além de dois telefones celulares e a quantia de R$ 200,00, resultando na prisão em flagrante de D.B.S. (31 anos, masculino) e M.L.C.C. (42 anos, masculino), por tráfico de drogas.

Na Vila Esperança, também em residência, foram localizadas 25 pedras de crack, embaladas para venda, duas porções de maconha, cinco relógios, duas facas , uma máquina de cartões, cinco telefones celulares e a quantia de R$ 200,00, o que acarretou a prisão em flagrante de J.B.S.A. (26 anos, masculino), por tráfico de drogas. Na Vila Maria, os Policiais encontraram 31 (trinta e uma) pedras de crack, embaladas para a venda, e uma porção de maconha, contudo o morador, E.G.G., 27 anos, masculino, não foi localizado, mas responderá por tráfico de drogas.

Os presos assumiram a propriedade das drogas e demais objetos apreendidos, que foram encaminhados para a DISE de Presidente Venceslau. Os presos passarão por audiência de custódia e se decretadas as prisões preventivas serão encaminhados ao CDP de Caiuá, onde permanecerão a disposição da Justiça.

Apoio:


Participaram da ação 20 Policiais Civis das DISE de Presidente Venceslau e da DPM de Presidente Epitácio e 12 Policiais Militares da Companhia da Força Tática do 42º BPMI.

COMENTÁRIOS