Novo empreendimento na Vila Marcondes é visitado pelo prefeito Ed Thomas

188

O prefeito Ed Thomas conferiu na manhã desta quarta-feira (09/06) as obras da ‘Estação Quintino’, localizada na Rua Quintino Bocaiuva, um importante empreendimento que está em construção na região na Vila Marcondes. O empreendimento contribuirá com a valorização da zona leste na geração de emprego, além de ser uma nova atração turística que irá ajudar no fortalecimento dos setores.

De acordo com o empresário Renato Dias Freitas, a ‘Estação Quintino’ vai contribuir com o desenvolvimento da região leste da cidade. O prédio fica no triângulo da Rua Quintino Bocaiúva, numa área de 946 m² entre o Centro Cultural Matarazzo e o IBC – Centro de Eventos.

A Estação Quintino conta com um mirante que permite uma visão em 360 graus de toda a cidade. O prédio de 2 mil m² abriga cinco salas comerciais e um restaurante no primeiro piso com acesso pelo interior da torre. Serão instalados correios, restaurante, espaços da fast-food, café, choperia, dentre outros empreendimentos.

O prefeito Ed Thomas ressaltou a importância do empreendimento para a região leste e os investimentos para a valorização da cidade, que resultarão em desenvolvimento econômico e geração de empregos. “A Vila Marcondes é um local histórico para Prudente. A Estação Quintino presta uma homenagem à história da ferrovia e a prosperidade dos trilhos, através deste grande mirante e deste centro comercial com lojas e restaurantes”, disse o prefeito.

Apoio:


 

Fonte: Secretaria de Comunicação

COMENTÁRIOS