MARTINÓPOLIS: Polícia Militar prende quatro pessoas após furto de óculos e roupas em loja

432

Na manhã deste domingo, 18 de junho, em Martinópolis, policiais militares, da 2ª Cia do 18ºBPM/I, efetuaram a prisão de quatro indivíduos envolvidos em furtos qualificados, tráfico de entorpecentes e receptação, que arrombaram a vitrine de uma loja na avenida Professora Nilva, levando diversas peças de roupas e óculos.

Ao se deslocaram para para atender ocorrência de furto ocorrido em um estabelecimento comercial, os policiais colherem informações sobre as características dos criminosos através de imagens de monitoramento, e sairam em diligência. E ainda nas proximidades da loja o polícias encontraram um individuo com as características de um dos procurados.

Ao ser abordado e questionado sobre o furto, confessou sua participação no crime, mas afirmou que seu comparsa havia ficado com uma sacola contendo parte dos produtos roubados.

Após mais diligências, os policiais militares descobriram também a participação de uma mulher que havia recebido as roupas roubadas, com a intenção de revendê-las, sendo encontrada com ela, roupas, óculos de sol e outros objetos.

Apoio:


Ainda durante os levantamentos das informações, um homem que havia comprado roupas da mulher envolvida, também foi localizado e abordado, sendo que em sua casa foram encontrados 16 pacotes de maconha prontos para venda, além de R$ 387,00.

Um quarto procurado foi encontrato e também confessou a participação, e foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão.

Todos foram presos e levados para delegacia e responderão por furto qualificado, tráfico de entorpecentes e receptação.

COMENTÁRIOS