Martinopolense é preso utilizando CNH falsa transportando feno de Prudente para o RS

136

Um Martinopolense de 39 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite dessa quinta-feira, 19 de janeiro, por dirigir um caminhão sem ser habilitado para conduzir esse tipo de veículo em Pantano Grande-RS a 1.200 Km de Presidente Prudente.

Segundo a PRF, ele apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa quando foi abordado pelos agentes na BR-290, onde os policiais rodoviários federais realizavam patrulhamento. O caminhão, emplacado em Sinop-MT, viajava com a carga inclinada para o lado esquerdo, com a possibilidade iminente de tombar.

Os agentes solicitaram a documentação do motorista, natural de Martinópolis, que fica a 27 Km de Presidente Prudente, que apresentou a CNH e foi constato no sistema da PRF que ele era habilitado apenas para dirigir carros leves.

Apoio:


Ele disse que havia sido contratado para trazer fardos de feno de Presidente Prudente para Arroio dos Ratos-RS, e que comprou a CNH de um despachante, com a garantia de que passaria por qualquer fiscalização policial.

O homem foi preso por uso de documento falso e encaminhado à Polícia Federal (PF) para registro do flagrante.

COMENTÁRIOS