Madonna é internada com séria infecção bacteriana e cancela turnê

74

Madonna está enfrentando problemas de saúde e precisou adiar sua turnê em comemoração aos 40 anos de carreira. A cantora, de 64 anos, foi diagnosticada com uma grave infecção bacteriana no último sábado (24) e está internada na UTI, informou o empresário Guy Oseary nesta quarta (28).

“No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana grave, que a levou a ficar vários dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. Espera-se uma recuperação completa”, disse ele.

“Neste momento precisaremos pausar todos os compromissos, inclusive a turnê. Informaremos mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para shows remarcados”, continuou.

A turnê “Four Decades, The Celebration Tour”, que celebra os 40 anos de carreira da artista, começaria no dia 15 de julho em Vancouver, no Canadá. Depois, ela seguiria uma sequência de shows nos Estados Unidos, em julho. Em outubro Madonna iniciaria a turnê pela Europa com shows em vários países, como Inglaterra, França, Itália e Portugal.

Apoio:


COMENTÁRIOS