Ladrões são capturados em flagrante no centro de Prudente

249
Na manhã desta segunda-feira, 01 de novembro, durante o patrulhamento perto dos terminais Urbano e Rodoviário, adentraram à rua Siqueira Campos, quando visualizaram dois homens andando a passos rápidos carregando objetos, envolto em mantas.
Ao notarem a viatura tentaram seguir em direções opostas entre si, sendo que um deles arremessou objetos em direção a viatura e tentou sair correndo, porém foi imobilizado e juntamente com o outro indivíduo.
Foi constatado que ambos transportavam uma bolsa tipo escolar, algumas torneiras de metais, 01 par de tênis e bermudas de marcas famosas, além de uma TV “32 polegadas com diversos cabos ainda conectados.
Eles alegaram terem encontrado os objetos jogados em uma caçamba de entulhos, porém o outro homem não sabia informar qual a procedência dos objetos que transportava.
Diante deste contexto, os indivíduos foram conduzidos à delegacia onde permaneceram sob a investigação e apreciação da Justiça.
Mais tarde, a vítima do furto foi localizada e de pronto reconheceu ser a proprietária dos objetos. Sendo assim a PM recuperou os objetos, que foram devolvidos ao proprietário.
COMENTÁRIOS