Jornalista nascida na região de Prudente renova com o SBT e é apontada como queridinha de Silvio Santos

605

SBT decidiu nesta terça-feira, 27 de junho, pela renovação de contrato da jornalista e apresentadora Isabele Benito até 2025. Uma das atuais ‘Queridinhas de Silvio Santos’, ela comanda diariamente o SBT Rio, telejornal local no horário do almoço, além de integrar o elenco do Fofocalizando, programa de fofocas exibido para todo o Brasil.

“Estou muito feliz em continuar neste local que eu considero minha casa. São 11 anos à frente do jornal SBT Rio, mais de uma década dedicada ao público do Rio de Janeiro que tanto me abraçou. Quero que esse casamento jamais acabe”, celebrou Isabele Benito.

Isabele Benito e o diretor Diego Sangermano do SBT Rio

Isabele Benito e o diretor Diego Sangermano do SBT Rio

“A Isabele é a cara do SBT no Rio de Janeiro. Não tem como pensar em SBT no Rio sem a figura da Isabele. A renovação dela por mais dois anos nos alegra demais e coroa um parceria de 11 anos de sucesso”, completa o diretor de jornalismo, artístico e programação do SBT Rio Diego Sangermano.

Apoio:


CARREIRA

Isabele nasceu em Santo Anastácio em 1980 e é formada em jornalismo pela Universidade do Oeste Paulista, Isabele fez sua estreia na televisão aos 19 anos, no programa “Revista”, da TV Fronteira, afiliada da Globo em Presidente Prudente. Em seguida, ela ficou por lá durante 7 anos. Depois foi setorista da Bolsa de Valores de São Paulo pelo Canal Rural, RBS, também grupo Globo, na BM&F Bovespa. Em 2008, se tornou repórter do SBT no Rio de Janeiro.

Já em janeiro de 2013, Isabele assumiu o comando do telejornal SBT Rio, substituindo Rogério Forcolen, onde permanece desde então. Ela ficou conhecida pelo bordão “É dedo na cara!”, usando ara apontar irregularidades, injustiças, ou para criticar alguém ou algo. Em 2014, foi acionada para cobrir as ausências de Cesar Filho no SBT Manhã e de Neila Medeiros no Notícias da Manhã, sendo assim, destaque também em rede nacional. Atualmente, integra o time de apresentadores do Fofocalizando, para todo Brasil, além comandar programas em rádios do estado.

COMENTÁRIOS