Inclusão do jiu-jitsu no cronograma esportivo é discutido entre atletas e prefeito Ed Thomas

54

Na manhã desta sexta-feira (15/10), o prefeito Ed Thomas recebeu atletas prudentinos de jiu-jitsu, que recentemente trouxeram conquistas de torneios do esporte para a cidade. A visita, acompanhada pelo vereador Professor Negativo, teve como objetivo fomentar a modalidade, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp).

A reunião tratou sobre o esporte como ferramenta de inclusão social e também sobre a necessidade de incluir o jiu-jitsu no cronograma esportivo da cidade, para a preparação de crianças, adolescentes e adultos.

Estiveram presentes os atletas Yuri Barros e Ygor Barros, campeões da Copa Extreme, realizada neste mês em Garça – SP e do Circuito Interior, que ocorreu em setembro, na cidade de Bauru – SP.

O atual campeão mundial de jiu-jitsu e bronze no Campeonato Sul-Americano, Henrique Almeida, também participou do encontro, ao lado do diretor adjunto da Semepp, Eduardo Ferreira Branco, do professor e técnico de judô, Paulo Costa Junior, e do engenheiro de segurança do trabalho da prefeitura, Álvaro Benini.

Apoio:


Fonte: Secretaria de Comunicação

COMENTÁRIOS