Homem fica preso dentro de carro que é arrastado pelo correnteza

192
Foto: Marcos Rogério Costa/Cedida

Nesta última quinta-feira, 03 de fevereiro, um veículo utilitário foi arrastado pela correnteza depois que o motorista que o dirigia tentou atravessar o Córrego Ribeirão da Ilha, no bairro rural Santa Genoveva, em Flora Rica, que fica a 63 Km de Presidente Prudente.

O incidente foi na Estrada Emboaba, onde havia uma ponte de madeira de 15 metros de extensão por 2 metros de altura. A passagem foi levada pela enxurrada no último fim de semana, quando uma forte chuva atingiu a região.

A vítima é representante de uma plataforma de compra e venda de mercadorias e faz entregas pela região de Presidente Prudente.

O motorista, que prefere não ser identificado, contou que por volta das 15h passou pelo local, já que a água estava baixa. Porém, ao retornar, chovia bastante, o córrego subiu e ele resolveu arriscar a travessia.

O veículo foi arrastado pela correnteza e só parou ao atingir um barranco. Como a porta do automóvel não se abriu, o motorista saiu pela janela de vidro. O homem também relatou que pessoas que passavam pela área prestaram-lhe socorro, pegaram uma corda e amarraram o veículo em uma árvore.

Foto: Marcos Rogério Costa/Cedida

Fonte: Com informações do Portal G1

:::.............. COMENTÁRIOS ..............:::