Grêmio Prudente perde de virada do Rio Preto dentro de casa

57

Rio Preto, enfim, conquistou a primeira vitória na Série A3 do Campeonato Paulista ao bater o Grêmio Prudente por 3 a 2, na tarde deste sábado, no estádio Prudentão, em Presidente Prudente.

A equipe da casa abriu o placar aos 31 minutos com um belo gol de Rodrigo. Ainda no primeiro tempo, aos 34, o Jacaré respondeu na mesma moeda com Esdras, que limpou a marcação, bateu e, no rebote, aproveitou para deixar tudo igual.

Já no segundo tempo, aos cinco minutos, Gabriel Dias aproveitou cobrança de escanteio no primeiro pau e desviou de cabeça para virar o jogo. Aos 19, Hugo invadiu a área adversária e, mesmo desequilibrado, encheu o pé para ampliar. No último minuto, Rafinha, de pênalti, ainda descontou, mas não havia mais tempo para reação.

Com o resultado, o Rio Preto soma os três primeiros pontos na competição, deixa a zona de rebaixamento e assume a décima colocação.

Apoio:


Pela quarta rodada da Série A3, o Rio Preto recebe a Itapirense na quarta-feira, às 15h, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.

Fonte: Tem Mais

COMENTÁRIOS