FLAGRANTE: Homem encontra mulher na delegacia e bate nela na frente de policiais

189
Na tarde de domingo, 23 de janeiro, um homem foi preso em flagrante por violência doméstica, ameaça e descumprimento de medida protetiva em Assis, que fica a 126 Km de Presidente Prudente.
A prisão se deu após o homem se dirigir até o plantão policial a fim de registrar um boletim de ocorrência de lesão corporal contra seu filho. Todavia, na sequência, também compareceu no plantão policial a ex-companheira e a filha do autor, momento em que houve discussão entre o ex-casal, onde o homem agrediu a mulher.
Nesse contexto, houve intervenção dos policiais civis que atuavam no plantão policial e foi dada voz de prisão ao homem. A vítima relatou que neste domingo o autor havia enviado mensagens proferindo ameaças e xingamentos, sendo que por volta de 15 horas, este havia invadido sua residência e agredido os filhos.
Os policiais também apuraram que em novembro/2021, a vítima já havia sido ameaçada pelo autor e registrado um boletim de ocorrência, sendo então concedidas medidas protetivas de urgência e, neste domingo, o autor também havia descumprido as medidas impostas.
A prisão do autor foi ratificada pela autoridade policial e após os trabalhos de Polícia Judiciária, o indiciado foi encaminhado a Cadeia Pública de Lutécia, permanecendo à disposição da Justiça.
COMENTÁRIOS