Ex-agente penal atira contra esposa e tira a própria vida em seguida

1144

Um triste episódio de violência doméstica chocou a cidade de Martinópolis na madrugada deste domingo, 19 de fevereiro. Segundo relatos do Boletim de Ocorrência, um homem de 38 anos, ex-agente penitenciário, atirou contra a esposa, de 31 anos, com uma arma calibre 38, na residência do casal localizada no Conjunto Habitacional Hideo Nagai. O disparo atingiu a região entre o pescoço e a clavícula da vítima, que foi socorrida ao pronto-socorro do município e depois transferida para o Hospital Regional de Presidente Prudente.

Infelizmente, o homem cometeu suicídio logo em seguida, utilizando a mesma arma que disparou contra a esposa. Seu corpo foi encontrado pelos policiais militares em um dos quartos da residência. Uma unidade de resgate foi acionada, mas constatou o óbito do suspeito no local. A Polícia Civil apreendeu a arma do crime, além de munições, carregadores.

Durante a investigação, foram encontradas marcas de socos na parede do quarto e na porta, indicando que o casal pode ter discutido antes do trágico desfecho. O irmão do homem afirmou aos policiais civis que as discussões entre o casal eram constantes.

Caso você ou alguém que você conhece esteja passando por uma situação de violência doméstica, é importante buscar ajuda. Existem diversas organizações e serviços que podem auxiliar nesses casos, como a Central de Atendimento à Mulher (Disque 180) e a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). Não hesite em pedir ajuda.

Apoio:


A conscientização e a denúncia são fundamentais para combater esse tipo de violência e proteger as vítimas.

COMENTÁRIOS