Escola Jupyra realiza recital neste sábado em comemoração aos 71 anos da escola

34

A Escola Municipal de Artes Jupyra Cunha Marcondes de Presidente Prudente realizará na manhã deste sábado, 18 de março, às 9h00, um ato comemorativo dos 71 anos de funcionamento da Escola de Artes ‘Profº Jupyra Cunha Marcondes’, cuja sede fica no Centro Cultural Matarazzo.

O ato comemorativo será um recital com a participação de professores e convidados, no hall de entrada da escola. O recital será dedicado aos professores aposentados, que tanto contribuíram e acrescentaram à história da tradicional escola musical de Prudente, além dos pais, alunos e toda comunidade local que acompanham ativamente as atividades.

De acordo com o Diretor da Escola Municipal de Artes, Oswaldo Berthy, a Escola de Artes é uma escola tradicional, um patrimônio cultural da cidade, de muito sucesso, que merece todas as comemorações e todo respeito da sociedade.

A coordenadora pedagógica, Rejane Martinez, ressalta que “é importante comemorar sua trajetória, desde sua fundação, em 1952, até seu formato atual, mostrando para a sociedade o trabalho de excelência que professores e equipe administrativa têm realizado”.

Apoio:


COMENTÁRIOS