Equipe de natação da Semepp embarca para Belo Horizonte em busca de Campeonato Brasileiro Infantil

69

A equipe de natação do Criarte/Pruden Aço/Semepp de Presidente Prudente embarca nesta terça-feira (20) rumo à cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, para a disputa do Campeonato Brasileiro Infantil 1 e 2 de Inverno. A competição será realizada no Minas Tênis Clube entre os dias 21 e 24 de julho.

De acordo com o técnico de Prudente, Elvancir Pereira do Nascimento, o ‘Pepe’, as expectativas para o torneio são altas. “Sabemos das dificuldades por se tratar de uma competição nacional e por ser a primeira participação dos mirins, porém, o grupo está muito bem preparado e acreditamos que o todo o treinamento valerá a pena”, explica.

Além disso, o treinador também faz elogios a uma das atletas que participará do Brasileiro. “A Camila Kanegaki é sem dúvida o nosso principal destaque, que no último torneio em Bauru, sagrou-se campeã na prova dos 100 metros nado borboleta. Estamos muito confiantes com os resultados da equipe”, finaliza.

Para esta competição, Pepe levará cinco atletas, sendo Jéssica de Oliveira do Amaral Chaves, Lucas Contes Tribst, Camila Yunna Kanegaki, Eduardo Albano Silva e Gabriel Sordi Nitsche. A equipe de natação conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp), Pruden Aço, Colégio Criarte, Medinas Sports e o ex-vereador Geraldo da Padaria. (Colaboração- Marcos Chicalé).

Apoio:


COMENTÁRIOS