Empresário venceslauense recebe o título de COMENDADOR por seu trabalho realizado na área social com crianças

1781

O empresário Venceslauense Éliton Leite (Éliton do Mandaraí) recebeu no dia 26 de abril, a honraria e a moção honrosa com a investidura do título de COMENDADOR da Ação Social, e passará a integrar a Casa Real Della Rosa no Brasil sob o comando do Arquiduque Barão Ednei Pereira.

Éliton sempre foi uma pessoa engajada junto as causas sociais, realizando trabalhos esportivos e socioeducativos com crianças carentes na cidade de Campinas/SP e região. Em entrevista ao “Diario de Prudente” ele comenta a sua imensa satisfação em poder receber esse importante título.

“Hoje é um dia muito especial na minha vida, sou filho de caminhoneiro e nunca perdi a minha raiz. Sempre segui os conselhos dos meus pais e aprendi a ajudar o próximo, os mais humildes principalmente, porém nunca me senti confortável em ficar divulgando as minhas ações sociais, entendo que: O QUE A MÃO DIREITA FAZ, A ESQUERDA NÃO PRECISA SABER, mas DEUS sempre soube e hoje sou premiado com essa honraria me tornando um COMENDADOR da área social”, enfatizou Éliton.

Os projetos sociais são de extrema importância para minimizar aspectos que prejudicam uma grande parcela da população.

Apoio:


O trabalho realizado tem como objetivo aliviar problemas sociais, como a falta de educação, a miséria, a precariedade da saúde e a fome.

A participação de projetos sociais ajuda a ampliar a nossa visão de mundo, nos ajudando a perceber as diferentes perspectivas de vida existentes e nos torna mais humano. Afinal são trabalhos voluntários que envolvem vários aspectos de deficiência dentro da comunidade.
Nesse sentido o empresário Éliton Leite vem se destacando pelo seu trabalho, força e garra e não medindo esforços para fazer o bem comum.

Para a prefeita de Iracemápolis(SP) Srª Nelita Cristina Michel Franceschini, a investidura do Comendador Éliton Leite é de extrema importância para o município e região e reconhece a sua contribuição pelo que faz pelas crianças nos seus projetos sociais.

O vice-prefeito Sr. Francisco Rosseti , parabeniza Éliton por todo o seu esforço e dedicação aos projetos sociais ligados as crianças e adolescentes e é merecedor de tal honraria.
O presidente da Câmara Municipal Valdenito Almeida destaca que são pessoas iguais ao Comendador Éliton que faz a diferença na humanidade, pois sempre trabalhou em prol do social e nunca buscou holofotes, mas DEUS sempre acompanhou todo o seu trabalho que hoje é reconhecido nacionalmente.

A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Iracemápolis(SP), com a presença de amigos, empresários, artistas, políticos da região, da Prefeita Municipal Nelita Cristina, vice-prefeito Municipal Francisco Rosseti, Presidente da Câmara Municipal Valdenito Almeida.

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO:

 

COMENTÁRIOS