Empresa de suporte em sistemas de gestão de varejo é a mais nova residente da Inova

76

Com presença no mercado de tecnologia há mais de 20 anos, a Núcleo Base é mais uma empresa que chega para fazer parte de empresas residentes da Inova Prudente.

Especializada em prestação de serviços de tecnologia com foco em implantação e suporte em sistemas de vendas (PDV) e gestão de lojas de varejo, a empresa optou pela modalidade virtual, que dá direito de transferir sua base fiscal para a Inova sem a necessidade de ocupar espaços físicos.

“Todo lojista ou empreendedor precisa emitir nota fiscal, fazer o controle de estoque, o controle do que tem que pagar e receber. E a missão da Núcleo é ajudar o cliente que precisa utilizar esse tipo de sistema”, explica José Pascoal Vernilo, proprietário da empresa.

Atualmente, segundo Pascoal, a Núcleo Base atende cerca de 250 clientes, a maioria de Presidente Prudente, mas alguns também do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Apoio:


Por que escolheu a Inova?

De acordo com o proprietário, a escolha pela Inova Prudente se deu pela necessidade de ter um endereço fiscal que fosse confiável, além de ter a oportunidade de poder conhecer e trocar experiências com outras empresas de tecnologia.

“Estamos trabalhando em home office, então pra gente é ideal ter o endereço fiscal na Inova. Pretendemos também fazer alguns encontros no Coworking de forma híbrida – que é um modelo de trabalho que reúne atividades dos colaboradores realizadas presencialmente na empresa e também à distância’, ressalta Pascoal.

Edital para novas empresas

Com a finalidade de credenciar pessoas físicas que queiram abrir suas empresas, e também pessoas jurídicas – já existentes – para que possam transferir sua sede fiscal e administrativa para o endereço da Inova Prudente, o edital de chamamento da Fundação pode ser acessado pelo endereço https://inovaprudente.com.br/suaempresa

As empresas interessadas podem participar apresentando em seu modelo de negócio, serviços ligados às áreas de tecnologia, inovação, ensino ou pesquisa.

Para todas as modalidades são oferecidos serviços de correspondência e recebimento de objetos, uso do espaço coletivo do coworking, identificação visual e descontos na locação dos espaços da Fundação

 

“A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio.”

COMENTÁRIOS