Em homenagem ao Dia do Agricultor, Prudente recebe doação de produtores assentados

61

O prefeito Ed Thomas acompanhou a entrega de alimentos que foram repassados pela Fundação Itesp na manhã desta quarta-feira (28/07), no Centro de Eventos IBC. Os produtos, que totalizaram 50 cestas, serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente.

As doações são provenientes de produtores rurais de assentamentos da região, com o objetivo de homenagear os agricultores familiares pelo Dia do Agricultor, que é comemorado em 28 de julho.

De acordo com Eliane Mazzini, analista de Desenvolvimento Agrário da Fundação Itesp, é uma ação solidária, que acontece hoje durante todo o dia, em diversas cidades do Pontal do Paranapanema, com apoio do Itesp. “Os produtores se uniram para homenagear os agricultores e contribuírem com a causa social, principalmente pelo momento delicado que muitas famílias têm passado durante a pandemia. A meta é distribuir 20 mil quilos de alimentos”, explicou.

A presidente do Fundo Social, Lucimara Rodrigues da Silva, disse que os alimentos serão repassados às famílias atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS).

Apoio:


O prefeito Ed Thomas agradeceu as doações e parabenizou os agricultores pelo seu dia. “Tenho muita admiração e respeito pela agricultura familiar, é uma área que receberá atenção especial em nossa administração”, declarou.

COMENTÁRIOS