Duas audiências públicas serão realizadas nesta sexta-feira

População pode acompanhar ao vivo pela internet

84
Banco de Imagens: Unsplash

Nesta sexta, 29, duas audiências públicas do Governo Municipal serão realizadas em Presidente Prudente, referente ao 3º Quadrimestre de 2020 para prestação de contas.

Devido às medidas de isolamento social, desta vez a as audiências serão abertas ao público via internet, pelo canal oficial do Município de Presidente Prudente no Youtube ou pelo portal www.prudentedigital.com.br/audiência.

Visto que essas audiências garantem um espaço de democracia participativa, onde grupos e indivíduos podem expressar pontos de vista e necessidades diretamente aos gestores públicos, vale destacar a importância de todos os cidadãos participarem e se integrarem cada vez mais aos atos administrativos.

Entre as audiências, a da Secretaria Municipal de Saúde será iniciada em breve, a partir das 09:00 da manhã. Para acompanhar basta acessar o link https://www.youtube.com/watch?v=FZg5jpKltFk .

Apoio:


Entre os assuntos discutidos estão as receitas e despesas do 3º quadrimestre de 2020, que abrange todos os recursos federais, estaduais, próprios, inclusive, para o enfrentamento da Covid-19.

Cada aplicação desses recursos entre taxas, aquisição de equipamentos, programas, contratações, entre outros, está descrita na documentação, que já se encontra disponível online. Estas serão discutidas durante a audiência, a fim de que todos os cidadãos possam conhecer e questionar, caso haja alguma dúvida referente a utilização dos recursos públicos.

Já a da Secretaria Municipal de Finanças ocorre no período da tarde, das 14h às 15h, ela também pode ser acompanhada portal www.prudentedigital.com.br/audiência.

 

COMENTÁRIOS