DRUG COUPLE: Polícia Civil faz operação contra tráfico de drogas que envolvia dois casais

181

Na manhã desta terça feira, 09 de maio, a Policia Civil de Presidente Venceslau, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE realizou operação policial denominada “DRUG COUPLE” (casal de drogas).

Durante a operação, 05 mandados de buscas domiciliares e 02 de prisão temporária foram cumpridos em Presidente Venceslau e Presidente Prudente. As medidas foram deferidas em investigação que apura o crime de tráfico de drogas em Presidente Venceslau e tiveram como alvo dois casais, além de outras três pessoas nesta cidade.

Em um dos endereços alvo da operação, os policiais localizaram com uma mulher, porções de maconha e cigarros da mesma droga já preparados para a venda, além de uma balança de precisão, por este motivo a mulher foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas.

Em outro endereço os policiais deram cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor de um casal também por seu envolvimento no tráfico. Outras apreensões de objetos e aparelhos celulares aconteceram durante o restante do cumprimento das medidas.

Apoio:


Os três presos, um homem de 28 anos e duas mulheres com 28 e 21 anos, drogas e objetos apreendidos foram encaminhados ao Plantão Policial de Presidente Venceslau, onde as ocorrências foram registradas.

O homem e as mulheres presas após passarem por audiência de custódia serão encaminhados ao Sistema Penitenciário onde permanecerão a disposição da justiça. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

COMENTÁRIOS